Yu-Gi-Oh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yu-Gi-Oh

DUELOS Yu-Gi-Oh
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Campeonato Brasileiro de KCVDS

Ir para baixo 
AutorMensagem
dannydenov




Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2011

Campeonato Brasileiro de KCVDS Empty
MensagemAssunto: Campeonato Brasileiro de KCVDS   Campeonato Brasileiro de KCVDS Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 12:32 am

Eu quero 1º pedir desculpas por estar me entrometendo no forum dos outros assim sem avisar mas eu estou aqui por uma nobre causa que é divulgar o 1º Campeonato Brasileiro de KCVDS (Kaiba Corp Virtual Duel System) que está sendo organizado no forum KCVDS Brasil (kaibacorporation.forumeiros.com) as inscrições já estão abertas até o dia 27 de Março o inicio do torneio está previsto para o dia 02 de Abril de 2011 as vagas são ilimitadas lembrando que o prazo determina na virada do dia 27 para o dia 28 em breve estarei trazendo também o cartaz do torneio não esqueçam quém estiver entereçado é só acessar lá o forum e se inscrever
mais uma vez desculpa ao pessoal do forum e bom campeonato a todos que se escreverem
Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Brasileiro de KCVDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio KCVDS
» Rank KCVDS
» Tutorial KCVDS
» Dowloand KCVDS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu-Gi-Oh :: Torneio inicio-
Ir para: